6 de jun. de 2010

Sem título.

Por mais que tenha chegado ao fim, parece que nada está no seu devido lugar! E a cada hora mais alguma coisa se revolta e sai do lugar. De repente uma bola de desarrumação, parecida com aquelas bolas de neve gigantescas, cai sobre a sua cabeça.
É estranho quando perdemos o controle quando estamos acostumados a possuí-lo. É estranho as coisas terminarem diferente do jeito que você deseja. É mais incompreensível ainda quando te fazem sentir pior do que você já está se sentindo. Somos diferentes uns dos outros (porque custo tanto a entender isso?), temos personalidades distintas, algumas podem até ser dependentes de outras, porém continuam sendo diferentes.
Talvez eu só esteja passando por mais um mal momento, mas será que eu ainda não aprendi? O que falta para eu aprender? É tão complicado quando não sabemos o que fazer, quando não conseguimos ser decididos, quando não sabemos a resposta na ponta da língua. É difícil enfrentar situações (ou problemas.. como preferir) quando não aparece ninguém ou algo pelo qual vale a pena tanto esforço. A cada dia me surpreendo com coisas que não deveria mais me surpreender, deveria já estar acostumada.
Nossa, como é ruim não sentir prazer em algo que antes te fazia tão bem.
Não sei mais o que me consola. Não sei se a recompensa será boa o suficiente para fazer valer tanto esforço. Não sei mais o que fazer. Não sabia como era se sentir perdido até o presente momento.

Pode ser que ninguém vá ler esse texto ou que leia e não goste, mas ele precisava ser escrito!

Obs: não consegui pensar num título apropriado, talvez minha criatividade também esteja se esvaindo.

2 comentários:

Sara Lima disse...

EU acho que você ainda não chegou ao fim, não; se não está tudo certo e em seu devido lugar, você com certeza ainda não chegou e, sim, ainda falta você aprender somethin'.
Às vezes a gente se encontra assim, exatamente como você está, perdido, achando que as coisas ruins nunca terão fim; até acontecer alguma coisa maravilhosa, que faça valer todo o sofrimento que passaste até agora. Por mais que você não consiga ver tal coisa, ela sempre aparece; ela tem que aparecer..

Juliana disse...

não consigo nem formular algo para te responder, talvez pq não aja nada para responder, mas apenas para ser lido!
obrigado pelas suas palavras!!
beijoo